Explicadora - 43 anos
Descrição
O meu nome é Liliana e dou AULAS ONLINE de explicação (do 1º ciclo ao secundário e Inglês no Ensino Superior) e aulas de Inglês por conta própria há mais de 20 anos, sendo que dou explicação e aulas de Inglês a tempo inteiro por gosto e opção pessoal desde 2008.
Para além de dar explicação, também preparo candidatos para os seguintes exames de Inglês:
> exames Cambridge ESOL (A2 a C2);
> exames Cambridge ESOL YLE (para crianças dos 7 aos 12 anos);
> IELTS.
Fazem parte do meu currículo os seguintes certificados de Inglês da Universidade de Cambridge
> First Certificate [nível B2 QECRL];
> Proficiency [nível C2 QECRL];
> Teaching Knowledge Test: Módulos 1, 2 e 3 [exame para professores de Inglês exigido pelo Ministério da Educação para lecionar AECs].
Conto também com experiência no ensino de Inglês específico nas seguintes áreas:
> Medicina, Enfermagem e Farmácia;
> Negócios;
> Hotelaria e Turismo;
> Ramo Imobiliário.
Creio que o explicador é um apoio não-vitalício para o aluno e um facilitador de aprendizagem cujos objetivos de trabalho deverão ser:
1) ajudar o aluno a ultrapassar dificuldades na aprendizagem;
2) fornecer todas as ferramentas e estratégias possíveis para uma boa aprendizagem;
3) motivá-lo sempre a aprender com gosto, e não por obrigação, uma vez que o sucesso do aluno dependerá grandemente do seu próprio trabalho e esforço.
Disciplinas
Ensino Básico
- Português (Língua Não Materna) ( 1º
ciclo )10 € - Apoio ao Estudo ( 1º ciclo )10 €
- Português (Língua Não Materna) ( 2º
ciclo )11 € - Apoio ao Estudo ( 2º ciclo )11 €
- Português ( 3º ciclo )12 €
- Inglês ( 3º ciclo )12 €
- Português (Língua Não Materna) ( 3º
ciclo )12 €
Secundário
- Português14 €
- Inglês14 €
- Português (Língua Não Materna)14 €
Ensino Superior
- Português ensino superior25 €
- Inglês25 €
Extracurricular
- Inglês15 €
- Revisão de texto10 €
- Tradução25 €
- Português (Língua Não Materna)15 €
- Português15 €
- Aceita aulas online
Disponibilidade Semanal
-
- 2ª
- 3ª
- 4ª
- 5ª
- 6ª
- S
- D
Localização
Comentários
-
Apenas se realizou uma vez, não conseguimos ainda prestar uma avaliação.
-
Excelente professora. Muito dedicada, explicita e motiva os alunos.
-
Gosto das aulas, da metodologia aplicada, da didática